Gostaria de uma parceria? Entre em contato:

Matérias Populares

  • All Post
  • Beleza
  • Celebridades
  • Crime
  • Dinheiro
  • Estilo de vida
  • Famosos
  • Fofoca
  • Fotografia
  • Música
  • Notícia
  • Opinião
  • Polêmica
  • Saúde
  • Sem categoria
  • Viagem

A vida é muito boa né parceiro?

Aproveita que você já tá aqui e compartilha essa matéria com seus amigos e familiares! Siga o Tô de Cara NEWS nas redes sociais e vamos crescer juntos nessa interwebs de meu Deus.

Categorias

Edit Template

Jeniffer Castro e a Polêmica do Assento na Janela Para a Criança Mimada ✈️

O vídeo que botou fogo na internet 🔥

Tudo começou quando a bancária e formada em administração Jeniffer Castro, se recusou a ceder o seu assento na janela do avião, a pedidos de uma passageira indignada, que por acaso era a mãe de uma criança que fazia birra por querer MUITO sentar naquela janela específica.

Como toda boa polêmica, o vídeo foi jogado no TikTok com a legenda: “E minha mãe que encontrou uma pessoa sem empatia com criança”. No vídeo viral, uma mulher exige saber por que Jeniffer não cedeu seu lugar para uma criança, a chamando inclusive de insensível, Resultado? Milhões de visualizações e uma guerra de comentários.

Enquanto Jeniffer usava seus fones ignorando o chilique coletivo, a internet dividia opiniões: de um lado, aplaudindo sua postura; do outro, questionando se não dava pra trocar o lugar, “só pra evitar a fadiga”. Sua plenitude diante da situação aguçou a curiosidade do público que ficou admirado em ver que a moça não demonstrava emoção alguma enquanto a mãe da criança dava chilique.

Apenas quando descobriram que a passageira era uma funcionária de banco que provavelmente possui grande experiencia em lidar com pessoas inconvenientes que tudo passou a fazer sentido: quem lida com o público, vai direto pro céu!.


Plot twist: quem gravou nem era mãe da criança 🤯

E aí que a coisa dá aquela reviravolta digna de novela. A mulher que fez o vídeo, identificada como Eluciana, advogada e passageira do voo, não tinha nada a ver com o menino chorão. Segundo ela, a intenção era “proteger a identidade” da Jeniffer, mas aparentemente sua filha, que postou o vídeo, não tinha conhecimento suficiente para fazer uma edição no vídeo para borrar a face da passageira.

Agora, ambas enfrentam uma chuva de críticas online, e com razão. Após expor uma pessoa desconhecida que estava apenas exercendo seu direito, Eluciana diz estar “assustada” com a repercussão e até pensou em pedir desculpas à Jeniffer, mas, convenhamos, quem tem coragem de mandar um direct depois de tanta confusão? Pelo menos a turminha que filma os outros sem consentimento já tem uma advogada para lidar com o processo que está por vir…


E a mãe da criança?

Aline, a mãe do menino de 4 anos, também entrou no jogo pra esclarecer que ela não gravou nada. Pelo contrário, estava lá tentando acalmar o pequeno depois de um “momento birra”. Ela explicou que o garoto só queria sentar ao lado da avó, (mas tinha que ser na janela) que por coincidência era justamente a poltrona de Jeniffer.

“Sei que criança chorando incomoda, mas minha prioridade era educar meu filho e não pedir pra trocarem de lugar. Só quero que parem de atacar minha família”, disse Aline, que agora tenta limpar seu nome na internet depois de insultar a passageira quando a mesma se levantou para sair do avião ao desembarque.

“Agora você levanta, né? Sua imbecil”


A versão da Jeniffer: firme e forte 💁‍♀️

Jeniffer, a estrela involuntária dessa novela, foi ao programa Encontro e soltou o verbo:


“Entrei no avião e avisei que o lugar era meu. Esperei a criança sair e me sentei. Depois, um passageiro pediu pra eu trocar e sentar no corredor. Eu disse não.”

Aparentemente, o menino já tinha outra janela, mas queria a janela dela. Além disso, a treta continuou no desembarque, quando Jeniffer foi chamada de “imbecil” pela mesma mulher que a filmou. Resultado? Agora, Jeniffer está tomando “medidas legais” porque, né, paciência tem limite.


Moral da história?

A bancária que só queria viajar em paz passou a receber o apoio de toda a internet por demonstrar calma e serenidade diante de situações adversas exatamente como prega o estoicismo sendo considerada uma verdadeira sigma por isso. 🗿🍷

Jeniffer que antes do incidente era apenas uma pessoa comum que tinha menos de 30 mil seguidores no Instagram, agora já ultrapassa 2,3 milhões de apoiadores digitais, número invejável que supera até mesmo atores globais e outros artistas famosos.

Com tanto engajamento, a bancária e administradora está vivendo seus 15 minutos de fama de maneira estratégica: além de prestar várias entrevistas a televisão e diversos canais de notícia, a bancária transformou seu pronunciamento oficial sobre o caso em uma publi para o app Magalu e está fazendo diversas divulgações em sua rede social que lhe renderam bons lucros.

E aí, ficou de cara? 😲

 

 

Compartilhar Artigo:

Deixe um Comentário!

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Grande entusiasta das tecnologias de automação e inteligência artificial, sempre ligado nas novidades e curiosidades mais interessantes das redes.

Siga o Tô de Cara no Instagram:

Matérias Recentes

  • All Post
  • Beleza
  • Celebridades
  • Crime
  • Dinheiro
  • Estilo de vida
  • Famosos
  • Fofoca
  • Fotografia
  • Música
  • Notícia
  • Opinião
  • Polêmica
  • Saúde
  • Sem categoria
  • Viagem

Liberte-se das amarras sociais

Somente quando você ignorar as críticas e se jogar no seu próprio estilo de vida é que você conseguirá ser feliz.

Edit Template

Sobre

Blog de opinião, fofocas, notícias, dicas, curiosidades e muito mais!

O mais puro suco do entretenimento: tudo de mais relevante para acrescentar o seu dia a dia (ou não).

Matérias Recentes

  • All Post
  • Beleza
  • Celebridades
  • Crime
  • Dinheiro
  • Estilo de vida
  • Famosos
  • Fofoca
  • Fotografia
  • Música
  • Notícia
  • Opinião
  • Polêmica
  • Saúde
  • Sem categoria
  • Viagem